Rock in Rio 2019

Se você é apaixonado por Rock, Pop, Danças e muita cultura, é o momento ideal para pensar em ir no maior festival do música do mundo, que abre nesta quinta-feira, 10 de Novembro, vendas oficiais do Rock in Rio Card, que em 2017 troca o modesto cartão por pulseiras com tecnologia de última geração embarcando o ‘NFC’ e ‘RFID’ para identificação pessoal.

As vendas oficiais começarão às 22h desta quinta-feira, na página oficial do ingresso.com destinada exclusivamente para o Rock in Rio 2017. O custo dos ingresso é único, divido somente em inteira e meia-entrada, no valor de R$ 435,00 e 217,50, respectivamente. Os organizadores não informaram em até quando os ingressos serão vendidos, mas se levado em conta a popularidade do Rock in Rio, que no ano passado, pouco antes da edição de 2015, esgotou todos os seus ingressos em apenas 2 horas de venda, é melhor não contar muito com ‘dias’, e sim ‘horas’ ou talvez ‘minutos’ para comprar seu ingresso após às 22h, principalmente pelas mudanças anunciadas para o evento.

O Rock in Rio Card garante que compradores possam escolher o dia em que deseja ir ao Rock in Rio após comprar o ingresso e, antes das vendas para o público no geral. Esta é a primeira leva de ingressos. Em 2017, haverá outra venda de ingressos, porém, todos serão vendidos após a divulgação da Line-Up, e serão vendidos já com as datas específicas dos shows. Hoje é a única oportunidade para garantir o Rock in Rio Card para a edição de 2017.

Rock in Rio É hoje! rock in rio 2017 inicia venda de ingressos às 22h nesta quinta-feira É HOJE! Rock in Rio 2017 inicia venda de ingressos às 22h nesta quinta-feira palco mundo noite
Rock in Rio 2017 tem palco ‘ecológico’ e preza por natureza. Imagem: Hotel Urbano

Mudanças para o Rock in Rio 2017

A primeira grande mudança do evento é a localidade – ao lado do antigo local escolhido para os shows das edições passadas, o Rock in Rio agora será no Parque Olímpico, local que tem 2X o tamanho da área reservada para o Palco Mundo, e diversas arenas para complementar os eventos do Rock in Rio, facilitando o transitamento de pessoas e possivelmente aumentando o número de público, que pode chegar à 120 mil pessoas, o que antes era 85 mil.

Outra mudança significativa é a troca de ingressos para pulseiras com tecnologia NFC e RFID para a identificação pessoal e segurança do evento.

Agora que você já sabe que o Rock in Rio 2017 vai ser ‘massa’, é melhor correr para comprar seu ingresso, será hoje (quinta-feira 10 de novembro), às 22h em horário oficial de Brasília.