Xvideos

Ser um Youtuber de sucesso é cada vez mais difícil nos dias de hoje, uma vez que, diversos “astros” do Google estão tomando cada vez mais espaço no mundo da fama através da rede social de vídeos.

Pensando em alternativas para o sucesso com a criatividade de elaborar vídeos, brasileiros estão migrando para redes de videos pouco densas como o Dailymotion, Vine e, até vídeos do Facebook, que viralizam com certa facilidade. Mas, como nós sabemos que o Brasileiro não tem limites, um jovem de 19 anos, resolveu procurar uma alternativa um tanto cômica ao Youtube, e não, ele não foi ao Dailymotion e nem ao Vine, e sim, ele foi a XVideos.

O XVideos não é um espaço para publicar vídeos de humor, e por isso, a maioria dos vídeos do “canal” brasileiro foram excluídos, mas o garoto não exitou e publicou novos vídeos em seu “vlog” ‘diferentão’.

Um dos vídeos publicados não poderia ser menos cômico; Vamos falar de escola? Onde!? No Xvideos!

XVideos youtuber brasileiro cria vlog no xvideos e fala sobre "escola" Youtuber Brasileiro cria Vlog no XVideos e fala sobre “escola” br xvideos
Imagem: Reprodução de “canal” no XVideos

O vídeo mostrado na imagem acima, foi publicado há 4 horas atrás, calculado no momento em que redigimos esta matéria – 769 pessoas assistiram. O “canal” tem 85 inscritos.

Xvideos está apagando vídeos do canal

O Xvideos está apagando os vídeos publicados por “Moon Ra“, e mesmo assim, o garoto não desiste. Na descrição do “canal”, ele fala em ser o “Futuro maior pornstar do mundo, sem fazer videos pornô”, fazendo jus a criatividade de envolver um canal de humor em um cenário polêmico.

Somando todos os seus vídeos, inclusive os deletados pelo Xvideos, o Brasileiro já tem 12.932 visualizações, e não para de crescer.

O TecStudio não divulgará o link para o canal, mesmo que “Moon Ra” não tenha conteúdo explícito. O problema, na verdade, é que quando acessamos o canal, diversos anúncios pornográficos são exibidos nas laterais da janela e abaixo do vídeo, e por isso decidimos preservar nossos leitores mais “puros”.