anel biométrico

A Microsoft anunciou a integração do Windows Hello com dispositivos biométricos “tokens”, para a autenticação do sistema e de aplicativos.

Pensando nisso, não demorou muito para aparecer uma inovação que aproveite da boa vontade da gigante de Redmond; o Anel que pode resolver todos os seus problemas – mas não problemas de relacionamentos, ok!?

O anel biométrico que salva todas as suas senhas

 

Todos os dias utilizamos as nossas identidades online para acessar sites, documentos e os próprios dispositivos.

Com o tempo, torna-se cada vez mais difícil distinguir senhas confiáveis para cada tipo de serviço. As senhas continuam representando um grande problema por que a maioria dos usuários não cria uma senha forte o suficiente ou, pior ainda, usa a mesma senha para sites diferentes.

“Senhas que são fáceis de lembrar também são muitas vezes criadas por outras pessoas.”

Estudos recentes mostram que mais de 80% das pessoas usam a mesma senha em 20-30 contas diferentes. Esta escolha pode comprometer as diferentes contas. As credenciais de login são realmente importantes e se caírem em mãos erradas, elas podem ser usados em técnicas de engenharia social, phishing ou keylogging; traduzindo – nas mãos de empresas especializadas em redes sociais ou hackers.

O Fidget Spinner pode ajudar você quando se trata de ansiedade e stress

Nesta segunda-feira (03), a Microsoft anunciou a integração do Windows Hello em tokens, e aproveitou para anunciar um anel biométrico compatível com o Windows 10, e que protege identidades digitais simplificando a autenticação.

O Token também pode ser usado como um cartão de crédito, como uma chave para abrir casas e escritórios, tais como senhas, chave para o carro e em muitos outros cenários.

Preço e disponibilidade

Nos Estados Unidos, o anel custará US$249, algo aproximado de R$ 822. Não há informações sobre sua disponibilidade em outros países.