#ForaTemer

O “#ForaTemer” nunca foi tão impactante quanto na noite desta quarta-feita, 17 de Maio.

O Jornal ‘O Globo’, divulgou que Temer e Aécio foram gravados em uma ação da Polícia Federal, que acontece desde o início do ano. Segundo as gravações, Temer pagou propina para que Eduardo Cunha fique em silêncio, mesmo preso, enquanto Aécio pediu R$ 2 milhões em propina.

O Twitter foi à loucura depois das afirmações do Jornal ‘O Globo’, que segundo o Jornal Nacional, foram confirmadas pelos investigadores da Operação Lava-Jato.

Os Memes #ForaTemer

Ainda bem que ‘Sense8’ existe, não é mesmo, Netflix!?

Quando Lula e Dilma ligam a TV e começam a assistir à queda das Inimiga.

Temer esqueceu de desligar a Webcam?

É pra glorificar de pé!

Como está o Temer neste momento? O Twitter responde!

Vão “Tostar” ou já “Tostaram?”

Será?

Se você está por fora dos assuntos e ainda não entendeu sobre os Memes #ForaTemer, entre na matéria do G1 para entender o que está acontecendo.

Mas se você está no “3G”, vamos ao resumo.

“Os donos do frigorífico JBS disseram em delação à Procuradoria-Geral da República (PGR) que gravaram o presidente Michel Temer dando aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), depois que ele foi preso na operação Lava Jato. A informação é do colunista do jornal “O Globo” Lauro Jardim.

Segundo o jornal, o empresário Joesley Batista entregou uma gravação feita em março deste ano em que Temer indica o deputado Rodrigo Rocha Lourdes (PMDB-PR) para resolver assuntos da J&F, uma holding que controla o frigorífico JBS. Posteriormente, Rocha Lourdes foi filmado recebendo uma mala com R$ 500 mil, enviados por Joesley.”

A revelação desmorona o Governo Temer, e pode levá-lo ao impeachment ou até mesmo renúncia ao cargo. Estaremos atentos aos novos passos sobre essa “bomba”.