Galaxy A06 da Samsung: Surge novas evidências de lançamento iminente
Nos últimos dias, novas evidências sobre a existência do Galaxy A06 da Samsung surgiram online, sugerindo que o aparelho de baixo custo está em desenvolvimento nos laboratórios da empresa. O Galaxy A06 foi recentemente visto realizando testes no Geekbench 4 e apareceu também no banco de dados da Wi-Fi Alliance, sinalizando que o lançamento pode estar próximo.
Em ambas as ocorrências, o Galaxy A06 é identificado pelo número de modelo SM-A065F, indicando que o dispositivo não terá conectividade 5G, mas suportará LTE.
Receba notícias e promoções
Entre agora mesmoO teste de desempenho Geekbench confirma algumas características-chave do Galaxy A06, tais como a presença do Android 14, 4GB de RAM (embora outras configurações de memória possam existir) e o processador MT6769V/CZ, que corresponde ao MediaTek Helio G85.
Leia também: Samsung pode revelar a data de lançamento da One UI 7.0
Quanto à Wi-Fi Alliance, a entrada confirma que o Galaxy A06 terá capacidades dual-SIM e conectividade Wi-Fi ac/n/a/b/g. Além disso, a agência reguladora lista apenas uma variante do Galaxy A06, que é a versão LTE.
Conforme relatado pelo SamMobile no início deste mês, o Galaxy A06 não será lançado sozinho. A Samsung também está desenvolvendo o Galaxy A16, embora até agora não haja evidências deste modelo no Geekbench ou na Wi-Fi Alliance.
O Galaxy A06 será o sucessor do A05, lançado em outubro de 2023, o que sugere que o novo modelo pode chegar ao mercado antes do final deste ano.
O atual Galaxy A05 vem equipado com um painel PLS LCD de 6,7 polegadas com resolução de 720p, o mesmo MediaTek Helio G85 do A06 e uma câmera principal de 50MP. É esperado que o Galaxy A06 traga poucas mudanças em termos de hardware, mas que pelo menos chegue com um firmware mais atualizado.
Prepare-se para mais uma opção acessível da Samsung no mercado, que promete manter a qualidade e a confiabilidade que a marca sul-coreana oferece aos seus consumidores.
Gostou desta notícia?
Acompanhe o TecStudio no Google Notícias. Favorite e ajude-nos a crescer!