A Samsung está prestes a lançar seus novos celulares dobráveis, com evento programado para o dia 9 de julho em Nova York. Entre as novidades, destaca-se o Galaxy Z Flip 7, que será o primeiro smartphone dobrável da marca a contar com um chipset Exynos, substituindo os processadores Qualcomm Snapdragon utilizados em modelos anteriores.
Galaxy Z Flip 7 com primeira aparição no Geekbench
É comum que novos dispositivos Galaxy sejam encontrados no site do Geekbench antes do lançamento. Recentemente, uma listagem revelou novas informações sobre o desempenho do Galaxy Z Flip 7 com o chipset Exynos 2500. Essa informação foi compartilhada pelo usuário @tarunvats33.
Receba notícias e promoções
Entre agora mesmo
Configurações e desempenho do Galaxy Z Flip 7
O modelo testado foi o SM-F766B, a variante internacional do dispositivo, que possui 12GB de RAM. O Galaxy Z Flip 7 obteve pontuações impressionantes: 2356 em single-core e 8076 em multi-core. Um modelo anterior dos EUA teve pontuações ligeiramente menores, com 2012 em single-core e 7563 em multi-core.
Leia também: Samsung deve adiar melhorias nas câmeras até o Galaxy S28
Especificações do chipset Exynos 2500
O Exynos 2500 presente no Galaxy Z Flip 7 é um processador de 10 núcleos, com núcleos principais operando a 3.30GHz. Ele também conta com dois núcleos Cortex-A725 a 2.75GHz, cinco núcleos Cortex-A725 a 2.36GHz e dois núcleos de eficiência Cortex-A520 a 1.8GHz.
Considerações sobre benchmarks e desempenho real
Embora os benchmarks forneçam uma prévia do desempenho, é importante lembrar que eles podem não refletir o desempenho real do dispositivo. Portanto, será interessante aguardar a chegada do Galaxy Z Flip 7 ao mercado para entender como a integração do Exynos influenciará a experiência do usuário com este novo modelo dobrável.
Gostou desta notícia?
Acompanhe o TecStudio no Google Notícias. Favorite e ajude-nos a crescer!