Galaxy S10
Imagem: Samsung

A Samsung não está poupando esforços no desenvolvimento do Galaxy S10. Supostamente furtado no aeroporto de Guarulhos em São Paulo, um dos primeiros protótipos do dispositivo já vem sendo desenvolvido há muito tempo.

Segundo o Wall Steet Journal, a mais nova evolução da linha Galaxy da Samsung pode chegar com seis câmeras, sendo quatro traseiras e duas frontais, o que mais do que afirma que os esforços estão voltados para o dispositivo que vai suceder o Galaxy S9.

Ainda segundo o jornal, o novo Galaxy deve surgir com quatro variantes. Em uma dalas, há a possibilidade de seis câmeras. Nas outras, é provável que esse número seja menor.

Todos os modelos devem vir acompanhados com a tecnologia 5G, ainda escassa no mercado, inclusive de smartphones, onde é praticamente nula na maioria dos mercados atuais.

A expectativa é que os modelos tragam novas tecnologias, para suprir a demanda por um consumidor cada vez mais exigente e que tenha razões para abandonar seus smartphones antigos. Inclusive, isso vem sendo tratado internamente pela Samsung, uma vez que houve quedas no número de vendas, substancialmente causadas por grande parte dos consumidores do Galaxy S8, que não viram tantas inovações no modelo mais recente, o Galaxy S9.