Windows 10 mobile update
A Microsoft desistiu de novos recursos do Windows 10 Mobile, mas prometeu corrigir os dispositivos restantes do Windows Phone no futuro próximo.
Receba notícias no WhatsApp!
Para ajudar os usuários do Windows Phone 8.1 e do Windows Mobile 10 a instalar futuras atualizações, a Microsoft lançou a ferramenta Updater Over-the-Cable (OTC) , que move as atualizações de um PC para o telefone.
Para instalá-lo, os usuários precisam baixar o arquivo OtcUpdaterZip.exe e executá-lo em um PC. No que parece ser uma nota de suporte escrita apressadamente preenchida com erros ortográficos, a Microsoft explica que a ferramenta “atualiza telefones Windows elegíveis para a versão mais recente do WIndows [sic] 10 Mobile”.
O telefone precisa ser conectado a um PC via USB, desbloqueado e em modo avião para usar o atualizador.
“Requisitos-chave: – o dispositivo deve poder se conectar a um PC via USB – o dispositivo com bloqueio de PIN deve ser desativado [sic] antes de usar o OTC Updater – o dispositivo deve estar no modo Avião antes de usar o OTC Updater – PC executando um Windows suportado sistema operacional do cliente com o pacote de serviços mais recente instalado – o PC deve ter um mínimo de .NET 4.0 instalado – o PC deve ter conectividade com a Internet e poder se conectar à WU “, escreve a Microsoft.
A empresa no início deste mês efetivamente encerrou sua última tentativa de quebrar o mercado móvel, anunciando que ele só se concentraria em atualizações de segurança e não em novos recursos.
Os principais executivos do Windows e até mesmo Bill Gates passaram a mudar para telefones Android, como a Microsoft Edition do Galaxy S8 da Samsung, que vem pré-instalado com os aplicativos da Microsoft.
A empresa também não disse nada sobre o lançamento da atualização do Feature 2 para Windows Phones que correspondeu com o Windows 10 Fall Creators Update, que está sendo lançado em lotes agora.
Ajude-nos a crescer no Google.
