Rock in Rio Card

Com pouco menos de seis meses para o Rock in Rio, as pulseiras adquiridas em novembro de 2018, na venda do Rock in Rio Card já começaram a ser entregues pela transportadora DHL, responsável pelo fretamento dos ingressos em todo o território nacional. Alguns usuários já estão esbanjando o sonhado passe para o festival na internet, antes mesmo da venda oficial, que acontece na próxima quinta-feira (11).

Essas pulseiras estão sendo enviadas em um envelope, diferentemente das tradicionais caixinhas que as acompanhavam nas edições anteriores. Em 2017, apenas os consumidores do Rock in Rio Card receberam o ingresso em uma caixa personalizada.

Nesse ano, de acordo com informações dos usuários, todos, incluindo quem comprou o Card, vão receber a pulseira em envelope, o que não afeta em nada, mas pode frustar os mais fanáticos e materialistas.

Vídeo: Reprodução – Usuários já começam a espalhar vídeo de pulseiras em redes sociais

Como rastrear o envio do Rock in Rio Card

Quem comprou ingressos para os dias 27, 28 e 29 já estão recebendo as pulseiras, conforme relatos de usuários que compraram. Nessa perspectiva, o festival deve seguir o mesmo planejamento de 2017; entregar os ingressos de acordo com a data e início em períodos diferentes.

Rock in Rio 2017 rock in rio 2017: ingressos para o dia 16 de setembro começam a ser entregues

Imagem: Ingresso.com

Rock in Rio 2017 rock in rio 2017: ingressos para o dia 16 de setembro começam a ser entregues

As imagens acima se referem ao processo de entrega do Rock in Rio Card de 2017. Neste ano, o processo é o mesmo. Na primeira imagem, ao clicar no botão “Acompanhar entrega” em sua página no site ingresso.com, estará disponível, caso já tenha sido enviada, um link com o código de rastreamento da pulseira no site da DHL. Com esse código você consegue rastrear todo o processo de logística da transportadora desde à postagem até a entrega.

Essa entrega deve ser feita de 2 a 7 dias úteis após a postagem, dependendo do endereço e da região de entrega. Em alguns casos, a transportadora terceiriza o processo quando não há disponibilidade de entrega por falta de cobertura, sendo o Correios ou transportadora local responsáveis por finalizá-la.

Se você já recebeu sua pulseira, não esqueça que só deve colocá-la no dia do festival. Uma vez colocada, a pulseira só pode ser removida com o rompimento do lacre, o que, por consequência, danifica o laço e a torna inviável para o uso.