anime

Até a Netflix se rendeu ao anime

O Anime continua a expandir-se para a maestria da cultura pop, e a maior indústria do entretenimento definitivamente está tomando conhecimento disso.

Um novo relatório revela que a Netflix está trabalhando em relação ao anime, com um plano para trazer trinta séries de anime originais para o serviço de streaming até o final de 2018.

Anime News Network tem uma quebra na nova série de anime que vem ao serviço, que inclui o seguinte:

  1. Violet Evergarden (Kyoto Animation)
  2. AICO – Encarnação (OSSOS)
  3. Sword Gai: The Animation (DLE Inc.)
  4. B: The Beginning (Production IG)
  5. Lost Song (LIDEN FILMS)
  6. Kakegurui (MAPPA)
  7. DEVILMAN crybaby (Science SARU)
  8. Baki (TMS Entertainment)
  9. Cannon Busters (Satelight)
  10. (Domo) Rilakkuma (Dwar Studio)
  11. Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya (Toei Animation)

 O porquê disso?

O Verge explica ainda que isso faz parte do investimento de US $ 8 bilhões da Netflix na programação original. A empresa está empurrando para equilibrar seu serviço com 50% da programação original em uma variedade de gêneros.

O tempo não é uma coincidência: a Disney estará retirando seu conteúdo da Netflix em 2019, incluindo as altamente lucrativas franquias Marvel e Star Wars. É provável que muitos outros estúdios e empresas acompanhem o exemplo da Disney, o que deixa a Netflix em um ponto difícil, já que o serviço está atualmente apoiado por seus negócios com provedores de conteúdo de terceiros. Para que a Netflix chegue à próxima fase, oferecendo aos assinantes conteúdo que a empresa possui.

Confira um trailer de uma das próximas produções da Netflix: