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Samsung é ‘trolada’ no Reclame Aqui: Usuários revoltam

Samsung utiliza respostas automáticas no Reclame AQUI e demonstra falta de interesse para resolução de problemas dos usuarios

A Samsung demonstrou desrespeito ao consumidor que utiliza o Reclame Aqui ao levar uma receita de ‘Costela no Bafo‘ como se fosse um Smartphone defeituoso.

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Um usuário do Reclame AQUI utilizou o serviço para fazer uma reclamação inusitada para demonstrar que a Samsung utiliza respostas automáticas para seus consumidores no serviço de resolução de problemas mais popular no Brasil.

Ao se deparar com diversas respostas automáticas da empresa e a falta de solução para problemas causados com o seu aparelho, o usuário publicou no Reclame AQUI o seguinte texto seguido de uma receita de Costela no Bafo;

“Para ter certeza de que a Samsung sequer ler a reclamação dos seus consumidores e utiliza para todas uma resposta padrão, vou mandar uma receita de Costela no Bafo e vamos ver o que a empresa vai responder.”

A Samsung respondeu a reclamação, mas tratou a receita de Costela no Bafo como se fosse um smartphone defeituoso, fazendo assim com que o problema do usuário fosse novamente ignorado;

“Prezados consumidor,
Seu caso é muito importante para a Samsung.
Entretanto, para um atendimento mais satisfatório e eficaz, solicitamos que entre em contato com os nossos canais oficiais:
Call Center: 0800 124 421 / 4004 0000 (Capitais e grandes centros)
Chat: http://livechat.support.samsung.com/CUSTOMER/BR
E-mail: http://www.samsung.com/br/support/erms1
Obrigado”

Com isso, resolvemos analisar outras reclamações feitas para a Samsung no site Reclame AQUI, e novamente nos deparamos com diversas respostas automáticas, o que soa como um desrespeito para o usuário do Reclame AQUI que procura a empresa pelo serviço para obter uma solução complexa para o seu problema e não respostas automáticas.

Samsung

A empresa não comentou sobre o assunto que viralizou na internet nesta semana. O usuário responsável por publicar a receita da Costela no Bafo também não informou se o problema foi resolvido.

O maior problema disso não está na resposta automática, já que muitas empresas utilizam este tipo de resposta devido ao alto volume de reclamações. O maior problema está na falta de interessa da empresa em ler e responder o usuário de forma concreta para a resolução do problema.

Se você quer aprender a fazer Costela no Bafo, acesse a receita clicando aqui.

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