Foto/Site Motorola

O novo Moto X geração 4 promete inovar no mercado. Nesta quarta-feira na Casa Hello Cidades em São Paulo, o aparelho foi apresentado. Entre algumas de suas novas funções, o  design possui vidro 3D e modo selfie panorâmica .

Segundo o diretor de produtos da Motorola, Fernando Arradi, o lançamento do novo modelo era muito aguardado e pedido pelos consumidores. Novos detalhes o diferencia dos anteriores. Ser a prova d’água, câmera dupla com efeitos avançados, modo selfie panorâmica e baixa luminosidade são novidades.

Possui certificação IP68, o que garante que ele suporta até 1,5 metros sob a água por 30 minutos. A bateria é de 3.000 mAh. Sendo o primeiro da linha a vir com resistência a água no mesmo padrão que os considerados tops de linha no mercado.

Nos EUA, a Lenovo, responsável pela Motorola, chegou fazer uma parceria com o Google para incluir o Moto X Geração 4 no programa Android One da empresa, que oferece atualizações controladas pelo Google com Android puro.

Ferramentas como reconhecimento de pontos turísticos, de objetos e câmera com leitura de códigos de barras poderão ser utilizadas pelos usuários. Além de o dispositivo ser capaz de se conectar com quatro dispositivos bluetooths isoladamente e distribuir diferentes sons e melodias entre eles.

Com o lançamento, a Motorola completa seu portfólio com muita inovação e a expectativa é que o aparelho continue sendo um sucesso como foi no lançamento. A empresa também inaugurou o projeto Hello Cidades, um convite para as pessoas se conectarem com a vida.

A marca propõe um equilíbrio entre as funções que são oferecidas pelo smartphone e a vida no mundo real longe da tela de um celular. Neste projeto serão oferecidas oficinas de fotografia e mostras de arte.

A partir de hoje o Moto X geração 4 está disponível para venda nos canais oficias da loja e da marca. O aparelho custa R$ 1.699 reais, nas cores preta e topázio.