O Super Bowl 2017, edição 51 – aconteceu neste último domingo, (05), e como tradição, os comerciais do Super Bowl sempre se tornam alvo de seus mais de 100 milhões de espectadores, chegando a custar caro para as companhias interessadas.

Neste ano, até o Google embarcou nessa, pagando cerca de US$ 5 milhões (aprox. R$ 15 milhões) em um comercial no horário de intervalo da final da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano dos Estados Unidos).

Netflix – Stranger Things 2

Este talvez seja o comercial mais aguardado do intervalo do Super Bowl – O Teaser trailer da segunda temporada de Stranger Things. Os fãs do show com certeza caíram da cadeira, ao assistir o trailer particularmente emocionante, mas eles vão ter que esperar até Halloween para assisti-lo.

Google – Home

O Google apresentou, no intervalo deste Super Bowl, o comercial de seus gadgets para Internet das coisas. O valor dos exatos 1:00 de vídeo, custaram cerca de US$ 5 milhões (aprox. R$ 15 milhões) para a companhia Americana.

Além disso, o Google apresenta uma mensagem em que celebra a diversidade entre pessoas de diferentes escolhas.

Intel – 360º Viewing Technology

Ao apresentar sua tecnologia de visualização em 360º, a Intel contratou como estrela do comercial, o jogador do Patriots, Tom Brady, considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos da Liga de Futebol Americano, e que também foi a estrela do jogo.

AirBnB – #weaccept Campaign

A AirBnB apresentou sua campanha #WeAccept, que mostra que, ninguém é diferente, independente da raça, cor, etnia e opção sexual. – Por causa do preconceito, racismo e Xenofobia em pleno século XXI, uma empresa de tecnologia, ainda precisa pagar um comercial de alto valor, para mostrar para as pessoas, que não existem diferenças entre nós, seres humanos. Somos todos iguais. Grave isso! Apoie isto. Excelente comercial da AirBnB!

Existem outros comerciais de Tecnologia, mas, pensamos em mostrar os comerciais de empresas que trabalham no Brasil.