- Role a página para pular o anúncio -
Início Microsoft

Puttin quer punir Windows e aumentar impostos para gigantes

Puttin anunciou medidas que podem aumentar impostos para Google e Apple e banir o sistema operacional Windows para computadores.

windows
- Role a página para pular o anúncio -

O presidente Russo Vladimir Putin anda forçando as empresas de tecnologia do exterior manter dados sobre usuários da Rússia em instalações locais e para movertodas as suas atividades para instalações no país, e agora, já que muitas empresas ignoram tal feito, o presidente tem novas propostas em seu plano para a segurança da internet Russa.

Receba notícias no WhatsApp!

Entre agora

O alemão Klimenko, que é agora uma orientadorade Putin sobre qualquer coisa relacionada aInternet, começou uma nova campanha contra as empresas de tecnologia, alegando que elesdevem pagar mais impostos a Rússia durantetentativa também de preparar o caminho parauma desconexão do Windows.

- Role a página para pular o anúncio -

“Nós estamos procriando vacas eles que são ordenhadores, disse KlimenkoBloomberg.

“Quando você compra um aplicativo na Google Play ou na App Store, em qualquer lugar na Europa, você é cobrado no local do pagamento, mas não aqui em nosso país completou Klimenko.

O que o Windows tem haver com essa história?

Parte do seu plano para dar uma vantagem para as empresas locais é banirWindows nopaís e em seguida empurrar para que as empresas possam migrar para o Linux.

 

O governo vai ser o pioneiro da transição para o Linux, segundo Klimenko 22.000 autoridades municipais estão dispostas a desistir do Windows e ir para o Linux. Enquanto um bom motivo para a transição do Windows não está muito claroacredita-se que a Rússia quer desistir do sistema operacional da Microsoft em meioalegações deque a empresa poderia fornecer ao governo dos EUA informações do russos através decomputadores e de softwares da empresa como o Office e Skype.

“É como se uma mulher visse o marido com outra mulher ele pode prestarjuramento depois, mas a confiança é perdida. revelou Klimenko.

Ainda é muito cedo para ver o Windows ser expulso completamente da Russia, isso por que cerca de 93% dos computadores ativos no país utilizam o sistema, o que será bastante difícil também para o usuário final, que depende de aplicações e jogos que podem não estar disponíveis para o Linux.

Ajude-nos a crescer no Google.

Seguir
Sair da versão mobile