nintendo switch

Nintendo Switch e seus novos amigos

Nintendo Switch provou ser um sucesso surpreendente na indústria de videogames. Como resultado, muitos games de terceiros terceiros foram tirados do dispositivo, já que esperavam que a Nintendo falhasse novamente como o fizeram com o console Wii U.

Uma dessas empresas é Bandai Namco, que tem apoiado lenta e seguramente o sistema com grandes lançamentos como Namco Museum e Dragon Ball Xenoverse 2. E mesmo que a maioria de seus “atacantes pesados”, como Tekken 7 Dragon Ball FighterZ, não estão no console (ainda), a empresa ainda aprecia o negócio que está fazendo.

O presidente do Bandai Namco, Mitsuaki Taguchi, observou que a empresa está buscando colocar mais esforços para liberar mais jogos para o Switch.

“Nós colocamos três jogos no Switch até agora e todos estão indo bem”, explicou. “É uma pena, mas não achamos que o Switch seja aceito com tanta rapidez assim”.

Expectativas para o lançamento

Dito isto, a empresa está compensando o tempo perdido. Taguchi observou que a empresa irá revelar três grandes títulos exclusivos do Nintendo Switch durante a primavera e o verão de 2018, embora a notícia parece ser boa, ele não quis mencionar nomes específicos.

Mais do que provável, descobriremos o que a empresa tem em mente para o sistema, uma vez que a primavera de 2018 chegue, e provavelmente se juntará à Nintendo para revelar o que esses jogos são durante uma Nintendo Direct.

Felizmente, isso é um chamado para a empresa que os proprietários da Nintendo Switch estão prontos para títulos maiores e melhores. Os portos de Tekken 7 e Dragon Ball FighterZ seriam bem-vindos com os braços abertos, e o Museu Namco provou que os clássicos ainda vendem. Quanto ao que Bandai Namco poderia ter em mente, poderíamos estar vendo “edições de luxo” desses jogos, ou novos projetos inteiramente baseados em franquias de anime, ou talvez até Pac-Man.

Em qualquer situação, estamos entusiasmados por ver o que Bandai Namco tem para oferecer a seguir.