Playerunknown's Battlegrounds

Playerunknown’s Battlegrounds: planos descritos

A versão 1.0 no PC e o lançamento do Playerunknown’s Battlegrounds no Xbox One estão se aproximando rapidamente, e antes desses dois eventos, os desenvolvedores do jogo têm planos compartilhados sobre como eles pretendem atingir esses objetivos.

A PUBG experimentou um tremendo sucesso desde a sua versão inicial, mas ainda está em acesso antecipado. O lançamento completo está se aproximando rapidamente, mas ainda há trabalho a ser feito antes de estar pronto, incluindo a adição de novos conteúdos, ou seja, o mecânico de abóbada que os jogadores esperavam.

“Muitos de vocês já conhecem os novos conteúdos e recursos que estarão disponíveis na versão para PC 1.0 antes de ler entrevistas e artigos de mídia”, lê a atualização.

“Atualmente, estamos usando uma compilação interna para desenvolver e testar novos conteúdos e recursos, incluindo abóbada e escalada, mapa do deserto, veículos novos e reprodução 3D. Trabalhamos constantemente em otimização e estabilização. Poderemos compartilhar mais sobre o roteiro em breve, uma vez que o desenvolvimento tenha progredido ainda mais “.

Falando em lançamento

Quando se trata tanto do lançamento do PC quanto do lançamento do Xbox One, existem algumas diferenças em como eles estão se aproximando dos marcos.

Para os jogadores de PC, você pode esperar que o próximo patch esta semana seja o último que você receberá até que o jogo seja totalmente iniciado. A partir daí, o trabalho restante para a versão para PC consistirá em garantir que o jogo seja melhor otimizado e estabilizado antes da sua grande versão.

Para o mecânico de abóbada e escalada juntamente com outros recursos, esses serão examinados nos servidores de teste que serão executados “pelo menos três vezes em preparação para isso”.

“O conteúdo e os recursos que estarão em servidores de teste precisam ser testados por pelo menos 2 a 4 semanas”, continuou o post. “Será muito difícil para nós fornecer um serviço estável se apressarmos as atualizações para servidores ao vivo após breves explosões de testes. Como gostaríamos de passar por testes rigorosos para se preparar para o lançamento oficial, não estaremos atualizando novos conteúdos para servidores ativos e executando servidores de teste por um longo período de tempo “.

O mecânico de abóbada e escalada estarão disponíveis para testes no final de outubro ou início de novembro. A versão do Xbox One deverá estar disponível no Xbox Game Preview nos próximos meses. Não foram dadas datas de lançamento para as duas versões neste momento.

Provavelmente devem demorar, principalmente a versão para o Xbox One.