Mercado Livre

O Mercado Livre Experience é a nova forma que o Mercado Livre encontrou para unir vendedores, desenvolvedores e gigantes do e-commerce em um mesmo espaço, seja para discutir novas práticas para atingir um maior número de vendas, fazer Network ou bater aquele papo com os criadores de Plugins e da própria plataforma Mercado Livre.

Todos conhecem muito bem o gigantismo do Mercado Livre. Como prova disso, a aproximação da terceira edição do Mercado Livre Experience. O evento vai acontecer no próximo sábado (1) na São Paulo Expo.

Estarão presentes grandes nomes como Fábio Coelho – Vice-presidente da Google Inc. e que também é presidente da Google Brasil -, Daniel Paz, Gerente de empreendedorismo do Facebook, Patrick Hruby – que também trabalha no Facebook, líder da área que auxilia empreendedores e pequenas e médias empresas – e Alessandro Jannuzzi, Diretor de Engenharia e Inovação da Microsoft.

Além destes, estarão presentes, Stelleo Tolda, COO do Mercado Livre, Matheus (Teteus Bionic) Barbosa (lembra daquele garoto de apenas 12 anos que ganhou destaque em um evento em parceria com a NASA? Pois é…) e Mariana Roveri Giollo, que lidera a área de Engenharia de Negócios do Mercado Livre.

Nomes internacionais como Justin Ferrell – professor de Executivos da Universidade de Stanford – e Sean Ellis da GrowthHackers compõem os integrantes e palestrantes.

Todos esses e mais outros gigantes do e-commerce devem subir aos palcos das salas do evento, subdivididas em “Universidade Mercado Livre I e II“, “Developers” e várias outras salas, que serão distribuídas em 8 espaços.

No ano passado, o evento contou com lanche e transporte gratuitos para quem adquiriu a credencial. Desta vez, não será diferente. Para quem vai de metrô, o Mercado Livre vai disponibilizar conduções saindo do arredores da estação Jabaquara, rumo ao centro de convenções e eventos.

Mercado Livre Experience mercado livre mle 2018 MLE 2018: Evento do Mercado livre com grandes nomes do e-commerce acontece nesta semana, em São Paulo mercadolivreexperience
Foto: TecStudio – Imagem do Mercado Livre Experience 2017.

Focado no mercado de vendas online, o Mercado Livre propôs uma grande revolução em suas negociações, que deram um salto após aderir ao programa de Mercado Pontos e Frete grátis.

Assim como na última edição, o Mercado Livre deve apresentar aos vendedores iniciantes, técnicas como a construção de uma descrição “S.C.O” (Simples, clara e objetiva) e práticas para vender mais e se transformar em um vendedor de sucesso.

Aos vendedores mais experientes, a chance de firmar parcerias com empresas parcerias e vendedores é grande. Por isso, é importante a comunicação durante o evento.

Nós vamos acompanhar o Mercado Livre Experience 2018 de pertinho. Aproveita que tá chegando, e corre lá para garantir seu lugar. É muito importante participar de eventos desse porte e se tornar “fluente” em um mercado cada vez mais competitivo e lucrativo.